quinta-feira, 27 de setembro de 2012

HOUSE - O coração de Wilson

Ontem 26/09 houve a reexibição do  episódio 16 da 4ª temporada de HOUSE no canal Universal Channel, e esse episódio merece um post, pois o mesmo é muito emocionante.


Neste episódio, House perde a memória de curto prazo por causa de um acidente de ônibus ocorrido no episódio anterior e neste acidente Amber, a namorada de Wilson (seu melhor amigo) também está envolvida. Mesmo com fraturas no cérebro, Wilson desesperadamente implorou para House arriscar a vida, gerando as memórias de volta com choques elétricos, a fim de analisar quaisquer sinais ou sintomas que ela pode ter tido antes do acidente. Até conseguir o diagnóstico Wilson implora a House que abaixe a temperatura de Amber para mante-la com os orgãos congelados para ganhar mais tempo.

A idéia de gerar as memórias perdidas usando a eletricidade já foi sugerido pelo House a si mesmo, mas o Dra. Cuddy, sua superior, nega devido a sua condição presente. 

Os choques elétricos fazem com que House se lembre com precisão tudo o que ocorreu com ele e Amber antes do acidente. Acontece que Amber esta gripada e para tratar a sua gripe esta tomando 'Ametidine'. E este remédio agrava sua situação causando insuficiência renal e o organismo não consegui metabolizar essa droga, causando taquicardia e insuficiência hepática.

Envenenamento Ametidine é um caso lamentável já que, segundo House, as drogas podem se ligar a proteínas tornando-se não removível, causando do-lhe a morte.

Wilson sabendo que Amber irá morrer se despedi dela, o que faz ser um momento muito triste, até mesmo o House em coma chora pelo fato da Amber ter morrido.

Quando o Wilson volta para casa triste sabendo que sua namorada esta morta, deita-se na cama e encontra um bilhete que diz: "Desculpe, por não esta aqui. Fui pegar House ", assinado Amber....

Esse episódio é sim muito comovente.



2 comentários:

  1. Eu acabei de ver esse episódio,é muito triste chorei muito kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de ver esse episódio,é muito triste chorei muito kkkk

    ResponderExcluir